Loving Reggae - As Melhores Aqui!

Loving Reggae

Loving Reggae
As Melhores Aqui!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ronnie Davis - Presents Beautiful People From Jamaica.rar

DOWNLOAD REGGAE
Davis começou sua carreira cantando entrando concursos de talentos locais na década de 1960. Ele formou um grupo chamado The Westmorlites, mas sua grande chance veio em 1969 quando ele foi convidado para se juntar O Tennors pelo grupo diretor Clive Murphy, para substituir o recentemente falecido Maurice Johnson. Davis gravou uma série de singles com o grupo durante o final dos anos 1960 e início de 1970, mas sempre desejou uma carreira solo, e pela primeira vez no topo das paradas melodia, "não Will You Come Home" , para o produtor Lloyd Campbell em 1975. Davis também gravou um monte de material com Bunny Lee (muito do que foi incluído na enganosamente-intitulado Canta hits De Estúdio 1 e mais em 1998), que produziu seu álbum solo 1977 Rígido Times. Davis também trabalhou com outros produtores como Phil Pratt , Slim Lloydie, e Lee "Scratch" Perry , e gostava de vários sucessos durante a meados dos anos 1970, como "Jah Jah Jeová", "Forget Me agora "," On and On "," Babylon Falling "," Fancy Make Up ", e uma de suas faixas mais conhecidas solo," Está chovendo ". Davis também cortar alguns singles sob o pseudônimo Romey Pickett. Um single com o "não Will You Come Home" ritmo com vocais re-cortado por Keith Porter com harmonias vocais por Davis, foi inicialmente creditada a Keith e Ronnie, mas reconhecendo a popularidade dos trios vocais, com a adição de um terceiro vocalista, Lloyd Ricketts, a canção foi re-lançado, The Itals creditados, e provou ser um dos singles do ano best-seller na Jamaica.

Ao ficar com o Itals, Davis seguiu uma carreira solo paralela, seu próximo álbum a ser um lançamento dividir com Gregory Isaacs para o produtor Ossie Hibbert (1979), , com novas libertações seguintes, incluindo 1985, The Incredible Ronnie Davis Sings Para Você E Eu .

Davis deixou o Itals em 1995, para novamente seguir carreira solo, formando o grupo vocal, Ronnie Davis & Idren, com harmonia cantores Roy Smith (um colega de escola de idade), Robert Doctor e companheiro de Ricketts ex-Ital Lloyd. do grupo realizada em todo o Estados Unidos, e em 1997 lançou seu primeiro álbum, Come Straight, a aclamação da crítica.

Ronnie Davis excursionou com The Band bolso de Washington, DC em 2007 e 2008. Em 2009 Ronnie novamente uniram forças com Keith Porter e David Issacs a turnê como The Itals. Ronnie Davis e Keith Porter continuar a turnê como The Itals após o falecimento de david Issacs em 2009 e Ricketts Llyod em 2011.

http://en.wikipedia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

..:: Seguidores ::..

Curta a Nossa Página no Facebook! Clique na imagem

Curta a Nossa Página no Facebook! Clique na imagem
Todo Sábado das 18:00 ás 20:00hs!

Arquivo do blog

Marcadores

..:: Facebook ::..

Casal Roots - Adele Sistah e Julio Rasta Roots

Casal Roots - Adele Sistah e Julio Rasta Roots
Aleluia Roots Reggae - Itacaré

Adele Sistah e Andrew Tosh

Adele Sistah e Andrew Tosh
Aleluia Roots Reggae - Itacaré

Andrew Tosh

Andrew Tosh
Aleluia Roots Reggae - Itacaré

Pablo Moses

Pablo Moses
Aleluia Roots Reggae - Itacaré

Angel Systah e Adele Sistah

Angel Systah e Adele Sistah
Aleluia Roots Reggae - Itacaré

Filhos de Negus (1976) com Ras Michael para a esquerda, o falecido Geoffrey Chung com um chapéu grande, eu Kiddus peito nu, e Robbie Shakespeare em uma camisa laranja. (Foto: Pete Simon) Fonte: http://www.reggae-vibes.com/

Sly Dunbar, Peter Tosh e Robbie Shekspeare

Sly Dunbar, Peter Tosh e Robbie Shekspeare

Sly and Robbie

Sly and Robbie
Sly and Robbie é um prolífico jamaicano seção rítmica e duo de produção, associadas principalmente com o reggae gênero. O baterista Sly Dunbar eo baixista Robert Shakespeare ingressou em meados dos anos 1970 depois de estabelecer-se separadamente na Jamaica como músicos profissionais. Sly and Robbie são estimados para ter jogado em ou produzidos 200.000 gravações, muitas delas em sua própria etiqueta, registros de táxi.

Robbie Shakespeare

Robbie Shakespeare
Robbie Shakespeare (direita) jogando com Peter Tosh na Doutor Bush, turnê de 1978