Loving Reggae - As Melhores Aqui!

Loving Reggae

Loving Reggae
As Melhores Aqui!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Culture - Muito tempo na escravidão 1989

A cultura era um jamaicano reggae roots grupo fundado em 1976. Originalmente, eles eram conhecidos como os Discípulos Africano.

Os membros do trio eram Joseph Hill (vocal), Albert Walker (backing vocals) e Kenneth Dayes (backing vocals).

Pouco depois veio Cultura juntos, eles começaram a trabalhar com o "Two Mighty" - produtor Joe Gibbs e engenheiro Errol Thompson . Enquanto ao de Gibbs estúdio, gravaram uma série de hits poderosos, muitos dos quais acabaram em seu álbum de estréia 'Two Sevens Clash ". Depois de seu sucesso com Gibbs, o grupo passou a fazer uma série de álbuns para o produtor Sonia Pottinger . Cultura começou a trabalhar com alguns dos músicos premier do dia, incluindo Robbie Shakespeare , Sly Dunbar , Ansel Collins , Brooks Cedric eo percussionista Fixo sempre presente. Virgin Records pegou os álbuns, e que a cultura de distribuição acrescentou habilitado a ganhar uma ainda maior seguir fora da Jamaica.

Criticamente considerado um dos mais autênticos atos reggae tradicional, no momento da primeira Rolling Stone Record Guide publicação, eles foram a única banda de qualquer gênero, cujo cada gravação recebeu uma revisão de cinco estrelas (de bandas com mais de uma gravação na guia).

Em 1982, os três cantores seguiram seus próprios caminhos. Colina continuou usando o nome de Cultura, e gravou o álbum Rocha Leão, que foi lançado nos Estados Unidos por registros de pulsação . Por seu lado, Walker e Dayes gravou um punhado de canções por conta própria - alguns dos quais apareceu em um álbum intitulado Roots & Culture. Em 1986, o original line-up reformada para gravar dois álbuns altamente considerado - Cultura em Cultura e Cultura no Trabalho. Estes lançamentos marcou o início de um período muito agitado para o grupo, incluindo álbuns e inúmeras turnês anuais. A etiqueta EUA Shanachie lançou um fluxo constante de Cultura álbuns novos e antigos até Wings Of A Dove em 1992.

Joseph Hill, que veio a simbolizar o rosto da Cultura, morreu na Alemanha em 19 de agosto de 2006, enquanto o grupo estava em turnê. Seu filho, Kenyatta Colina , agora é o vocalista, Albert Walker e Telford Nelson como backing vocal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

..:: Seguidores ::..

Curta a Nossa Página no Facebook! Clique na imagem

Curta a Nossa Página no Facebook! Clique na imagem
Todo Sábado das 18:00 ás 20:00hs!

Arquivo do blog

Marcadores

..:: Facebook ::..

Casal Roots - Adele Sistah e Julio Rasta Roots

Casal Roots - Adele Sistah e Julio Rasta Roots
Aleluia Roots Reggae - Itacaré

Adele Sistah e Andrew Tosh

Adele Sistah e Andrew Tosh
Aleluia Roots Reggae - Itacaré

Andrew Tosh

Andrew Tosh
Aleluia Roots Reggae - Itacaré

Pablo Moses

Pablo Moses
Aleluia Roots Reggae - Itacaré

Angel Systah e Adele Sistah

Angel Systah e Adele Sistah
Aleluia Roots Reggae - Itacaré

Filhos de Negus (1976) com Ras Michael para a esquerda, o falecido Geoffrey Chung com um chapéu grande, eu Kiddus peito nu, e Robbie Shakespeare em uma camisa laranja. (Foto: Pete Simon) Fonte: http://www.reggae-vibes.com/

Sly Dunbar, Peter Tosh e Robbie Shekspeare

Sly Dunbar, Peter Tosh e Robbie Shekspeare

Sly and Robbie

Sly and Robbie
Sly and Robbie é um prolífico jamaicano seção rítmica e duo de produção, associadas principalmente com o reggae gênero. O baterista Sly Dunbar eo baixista Robert Shakespeare ingressou em meados dos anos 1970 depois de estabelecer-se separadamente na Jamaica como músicos profissionais. Sly and Robbie são estimados para ter jogado em ou produzidos 200.000 gravações, muitas delas em sua própria etiqueta, registros de táxi.

Robbie Shakespeare

Robbie Shakespeare
Robbie Shakespeare (direita) jogando com Peter Tosh na Doutor Bush, turnê de 1978