Loving Reggae - As Melhores Aqui!

Loving Reggae

Loving Reggae
As Melhores Aqui!

sábado, 29 de outubro de 2011

Taj Weekes & Adowa - Deidem (2008)

Taj Weekes é um enigma ... por um lado profundamente sério e intensamente apaixonado pela sua visão de mundo e, por outro lado um homem manso e humilde com um sorriso rápido e fácil. Conduzido para inspirar o pensamento consciente e provocar discussão através de sua poesia pungente e letras, Weekes diz: "Eu escrevo com o coração e falo sobre assuntos que me comovem. Acredito que é o que realmente importa. "

Nascido e criado na ilha de St. Lucia, Weekes cresceu o caçula de dez filhos de uma família musical. "Minhas influências musicais foram bastante variados, porque as estações de rádio tocava todos os tipos de música. Não houve formatos, por isso cresci ouvindo de tudo, desde reggae para calypso ao rock clássico e música clássica. "

Weekes logo sentiu confinados pelas fronteiras de Santa Lúcia e saiu de casa para cumprir suas ambições musicais na América do Norte. Lá, ele formou sua banda Taj Weekes e Adowa e multi-media empresa Jatta Entertainment.

Até o momento, o grupo lançou dois álbuns full-length e aclamado pela crítica, "Hope & Doubt" e "Deidem", que ganhou "Melhor Álbum Reggae" no Just Plain Folks Prêmios de Música. A banda se prepara para lançar seu CD muito aguardado terceiro, um álbum acústico, intitulado "A Soul Kitchen alagado," neste verão.

Música Weekes 'desafia categoria ... um amálgama de reggae estilo raiz, afro-rock, folk e jazz. Essencialmente, Taj Weekes é um poeta que canta ao ritmo de tudo o que veio antes e tudo o que se estende diante dele ... a vida, a sua vida ... a partir de sua perspectiva única e complexa.

Sempre se esforçando para trazer a consciência para as questões que ele é apaixonado, Weekes fundou a sua caridade, muitas vezes eles Cry Outreach (TOCO), em 2007, para melhorar a vida de crianças carentes no Caribe através do esporte, enriquecimento, programas educacionais e de bem-estar.

Nomeado Embaixador da Boa Vontade pelo Consórcio Internacional de Profissionais do Caribe e reconhecido por uma divisão da Organização das Nações Unidas, Weekes aborda questões como o aquecimento global, baixas de guerra, violência doméstica e jovens, diabetes e saúde, a pobreza eo bem-estar das crianças.

Para mais informações sobre Taj Weekes e TOCO, visite:
www.tajandadowa.com e www.theyoftencryoutreach.org

DOWNLOAD REGGAE

Eek-A-Mouse - Bubble Up Yu Hip [1980]

Eek-a-Mouse nome artístico de Ripton Hylton, (Kingston, Jamaica, em 19 de Novembro de 1957) é um cantor jamaicano, uma das primeiras estrelas do reggae no país. É responsável pelo sub-género de reggae conhecido como singjaying, e ficou famoso por ter feito em mais de 200 shows por ano nos Estados Unidos da América, Países Baixos, Alemanha, Reino Unido e Índias Ocidentais.

Carreira

Começou a dar os seus primeiros passos no reggae, quando ainda estava na faculdade. Participou no duo de reggae chamado Michigan and Smiley, e também no álbum Satellite da banda de nu metal P.O.D., dando a sua voz ao tema "Ridiculous". Eek-A-Mouse também foi ator no filme de gangsters de 1991 intitulado New Jack City, onde interpretava o papel de de um passador de droga rastafari, Fat Smitty, que tem um final trágico.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Eek-A-Mouse

DOWNLOAD REGGAE

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Black Slavery Days.rar

Alô massa regueira curta essa vibe do Black Slavery Days, uma vibe positiva e consciente, reggae de raízes coloquem o capacete porque as pedras são fortes!!!
que jah possa iluminar todos os irmãos e irmãs, boas vibrações irmandade!!!


Pois é, então vamos abalar as estruturas da babilônia! fya burn










DOWNLOAD REGGAE

The Regulars - Victim


















DOWNLOAD REGGAE

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Stranger Cole - Fussing And Fighting

Estranho Cole, também conhecida como StrangeJah Cole (nascido Wilburn Theodore Cole, 1945) é um jamaicano cantor cuja longa carreira musical remonta os primeiros dias do ska em 1962 até a década de 2000.

Cole nasceu em Kingston, Jamaica em 1945 e apelidado de "Stranger", de sua família, uma vez que considerou que ele não se assemelha a qualquer membro de sua família. Cole foi inicialmente bem sucedido como compositor, escrevendo "Dentro e fora do janela ", que foi um sucesso de Eric" Monty "Morris. Este sucesso deu-lhe a chance de fazer sua estréia em disco em 1962, o sucesso instantaneamente encontrar com singles como "Rough and Tough" e "When You Call My Name "(um dueto com Patsy Todd ) para o produtor Arthur "Duke" Reid . Mais sucesso com singles seguidos de Reid até meados dos anos 1960, e ele também trabalhou com outros produtores, neste momento, incluindo Clement "Coxsone" Dodd (um dueto com Ken Boothe em "Worlds Fair"), e Prince Buster . Além disso duetos incluídas gravações com Gladstone Anderson (em "Just Like a River") e Hortense Ellis , a tendência para gravar duetos aparentemente devido a sua timidez quando chegou a cantar sozinho. No final dos anos 1960 e início de 1970 ele gravou com vários produtores, incluindo Bunny Lee , Lee "Scratch" Perry , e Sonia Pottinger . Estes material incluído ainda mais com Todd como estranho e Patsy. Em 1971, emigrou para Inglaterra, onde fez várias turnês, e se mudou novamente para o Canadá em 1973, estabelecendo-se em Toronto . Ele trabalhou como mecânico na fábrica de brinquedos Tonka em Toronto e depois abriu a loja de discos primeiro Caribe em Toronto Seu primeiro álbum, "Foward" na terra do sol, foi lançado em 1976, com um punhado de álbuns mais lançado nos próximos dez anos, a maioria em sua própria gravadora. Em 2006, Cole lançou seu primeiro álbum em vinte anos, Morning Train, uma colaboração com Jah Shaka . Cole é destaque no documentário 2009 Rocksteady:. As Raízes do Reggae, em que ele e outras estrelas da era rocksteady reuniram para gravar um novo álbum de mesmo nome, lançado em agosto de 2009

Filho de Cole, Squiddly, seguiu em uma carreira musical, trabalhando como um baterista de artistas como Ziggy Marley e Mutabaruka .

DOWNLOAD REGGAE

Stranger Cole - The patriot ( lp)1982























DOWNLOAD REGGAE

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lucky Dube Serious Reggae Business














DOWNLOAD REGGAE

Danny Clarke- Reggae Ta Beginnning.rar














DOWNLOAD REGGAE

Ras I - Chant Rastafari.rar














DOWNLOAD REGGAE

Little_Guerrier-I_&_I 2011.rar



















DOWNLOAD REGGAE

Fred Locks, Little Roy And Others Love & Harmony.rar






















DOWNLOAD REGGAE

Carroll Thompson - Hopelessly In Love (1981 LP)

Carroll Thompson (nascido em 1960, Letchworth , Hertfordshire ) é um Inglês de rock amantes da cantora, mais conhecida por seu trabalho na década de 1980.Thompson

cantava em coros da escola e da igreja como uma menina, mas inicialmente estudou para uma carreira na farmácia . Em meados dos anos 1970, ela começou a trabalhar como cantora de apoio de vários estúdios de gravação depois de uma audição para Frank Farian 's do grupo Cana de Açúcar . Eventualmente, Thompson embarcou em uma carreira solo, com sucessos iniciais na forma de amantes do rock singles "Estou So Sorry" (produzido pelo agora com sede em Londres Chin Leonard ) e "Simplesmente In Love", que tanto liderou as paradas de reggae em 1981, mesmo ano vê o lançamento de seu álbum de estréia. Ela ganhou dois GLR [ desambiguação necessário ] Prêmios Reggae em 1982, de Melhor Intérprete Feminino e Melhor Canção (por "Hopelessly In Love"). Em 1983, ela ganhou prêmios adicionais, mais uma vez vencedoras Performer Melhor Fêmea na premiação GLR. Ela também gravou duetos com Sugar Minott ("Make It With You") e Trevor Walters ("O amor não vai deixar-nos Wait"), bem como continuar com regularidade solo de hits reggae.

Depois de meados dos anos 1980, seus lançamentos diminuiu. Sua sorte mudou em 1990 quando ela desde os vocais em uma versão de Diana Ross "s" Eu ainda estou esperando ", gravado com Aswad e Courtney Pine , que era menor de idade UK Singles Chart hit. Ela também gostava de gráfico menores sucessos daquele ano com o Movimento 98 de "Joy & Heartbreak" e "Sunrise". Em 1992, seu "Deixe o Music Play" foi incluída na trilha sonora do filme The Crying Game , e em 1993, ela trabalhou com Neil "Mad Professor "Fraser no álbum The Other Side Of Love. Carroll é casado com a Radio 5 Live apresentador Dotun Adebayo .

Thompson trabalhou como cantora sessão com Michael Jackson , Stevie Wonder , Natalie Cole , Pet Shop Meninos , Robbie Williams , Boy George , Maxi Priest , Sting , Billy Oceano , Chaka Khan , Aswad , e M People . Ela também é o co-fundador (com Adebayo) de Colourtelly, primeiro negro da Grã-Bretanha interesse estação de TV pela internet.
DOWNLOAD REGGAE
http://en.wikipedia.org/wiki/Carroll_Thompson

Israel Vibration Why You So Craven.rar

Três meninos doentes com a polyo

Nascido na Jamaica no início dos anos 1950, Albert Craig , também conhecido como Apple, Cecil Spence , alias Skelly e Lacelle Bulgin , Wiss apelido sabe de sua infância. Eles eram de fato os três foram vítimas de poliomielite e suas famílias pobres não tinham escolha a não ser colocá-los em uma instituição recém-criada por um médico britânico: o Centro de Reabilitação Mona . Eles crescem juntos, recebem a mesma educação e sofrer o ridículo mesmo de seus pares sobre sua deficiência .

Apple, menos fisicamente diminuídas como seus dois companheiros deixaram o Centro, com a idade de oito anos, para integrar a famosa Escola Alpha dirigido pelas Irmãs. Aos 14 anos ele deixou a instituição religiosa para levar uma vida de fugir. Ele sobrevive a cada dia na rua em breve tréplica por Wiss, Skelly, em seguida. Eles vivem miseravelmente a cada três bicos e dormindo cada noite sob as estrelas em pedaços de papelão simples.

Descoberta do Rastafarianismo e do nascimento de Israel Vibration

Sua reunião com os membros da Doze Tribos de Israel irá mudar suas vidas. Em contato com este rasta organização localizada no bairro, os três rapazes doentes aderem ao Rastafarianismo . Eles se permitem crescer dreadlocks , fuma maconha, lendo a Bíblia, e para evitar a fome, comece trio de cantores. Seu canto está se tornando conhecida em seu bairro, como o seu acampamento improvisado fica a uma curta distância de um empréstimo do dia de muito calor que atrai um público mais entusiasta. Encorajados por seus vizinhos, o trio recebe um nome: Israel Vibration e solicitar dos produtores de baixa Kingston . Mas os estúdios da Orange Street estão fechando suas portas a todos estes jovens muleta péssimo em . É, portanto, um membro dos Doze Tribos de Israel se reunirão a partir de seu próprio dinheiro alugando o estúdio de Duke Reid , Studio One , Israel Vibration para ser capaz de gravar uma música: Why Worry. O rpm 45, lançado em 1976, foi um sucesso, em parte porque a letra, escrita por Skelly, queda, em resposta ao anúncio da morte do imperador da Etiópia Haile Selassie, o Rastafarians deus vivo . Com o sucesso dos 45s, Israel Vibration é suportada pelo produtor Tommy Cowan , que é um recorde de 33 rpm ​​com os melhores músicos do momento: Sly Dunbar (bateria), Robbie Shakespeare (baixo), Mikey Chung (guitarra) e Ansel Collins (teclados). O álbum, a mesma canção foi lançado em 1978 e permite que o trio se firmar como uma estrela em ascensão na cena reggae do tempo.

O apoio de Bob Marley

Notado por Bob Marley , Israel Vibration jogado na primeira parte da estrela jamaicana em ambas as datas Survival locais de turismo em Julho e Setembro de 1979. Bob Marley também convida o trio para vir gravar suas novas músicas em seu novo estúdio Tuff Gong , construiu sua casa em Hope Road. É com alguns dos músicos que formam o Wailers Israel Vibration lançou seu segundo álbum em 1980 Pessoas Unconquered. Se o disco é bem-vinda, a reputação do grupo não ultrapasse as margens do Jamaica. Além disso, o grupo percebe que Tommy Cowan, aproveitando de sua ingenuidade, foi amplamente fraudado. Israel Vibration troca, portanto, escolheu produtor Henry "Junjo" Lawes para a realização de seu terceiro álbum, Por You So Craven?. O trio gravou o estúdio Channel One e Tuff Gong com a Banda Hi tempos , enquanto a mistura é confiada Scientist . O álbum foi lançado em 1981, mas um desentendimento com um Junjo financeira blocos de exportação da Jamaica até 1991.

A emigração para os Estados Unidos e da separação do grupo

Cansado de problemas recorrentes com os produtores locais, Israel Vibration deixam Jamaica para participar de Nova York em 1983. Mas desde a morte de Bob Marley em 1981, a maré caiu eo estilo reggae interpretada por Israel Vibration está fora de moda. Ilegal em os EUA desde o vencimento de seus vistos, os três cantores em separado e tentar a sua sorte em suas carreiras solo separado. Wiss é capaz de gravar um álbum Mr luz do sol passa quase despercebida, enquanto a Apple e Skelly fora 45s a cada poucos.

Israel Vibration é reformada

Em 1988, o produtor Dread Doctor é capaz de encontrar novamente os três membros do Israel Vibration na sua etiqueta de Registros SAR , a Strengh álbum Of My Life. O grupo é agora acompanhado pelo Roots Radics . Esse avivamento, ignorado na Jamaica, um enorme sucesso na Europa (especialmente França) e os Estados Unidos. Durante oito anos, o grupo desfruta de uma carreira internacional e string ocupado de passeios, mas em 1996 após seis álbuns de estúdio e dois shows ao vivo, a Apple está deixando o grupo.

Israel Vibration duo

Em 1999, quando a Apple lançou seu primeiro álbum solo, Skelly e Wiss, que oficiam como um duo agora dentro de Israel Vibration como um duo, deixando Pay The Piper. Desde então a banda, que vive em New York continua a receber álbuns regular, todas gravadas em estúdio Lion & Fox em Washington , liderada por Jim Fox . Sempre acompanhada pela Roots Radics, Israel Vibration mostrar através de suas turnês internacionais, a banda não perdeu nada de sua popularidade, apesar da partida de Apple.


DOWNLOAD REGGAE

http://fr.wikipedia.org/wiki/Israel_Vibration

Burning Spear - Sounds From The Burning Spear.rar

DOWNLOAD REGGAE

sábado, 15 de outubro de 2011

Sammy Dread - Wrap Up A Draw (seven leaves 198x)

DOWNLOAD REGGAE

Uma voz como que - retirado do intestino, mas fácil, cru com séculos de sofrimento ainda brilhante - é a razão para esmagar o mundo sobre a cultura reggae. Omitir tudo moderno, anglar, e neurótico, Sammy Dread resume o brilho mágico do cantor jamaicano raízes que entrega uma filosofia visionária que anseia por um passado roubado e sabe que a música deve ser ao mesmo tempo doce e pavor para as pessoas entenderem.

The Might Thress - Africa Shall.rar

RASTAFARI MAN

Gideon Jah Rubbaal - Free Us Now

DOWNLOAD REGGAE

Taí raridade, Gideon Bolt mais conhecido como Jah Rubbaal é um excelente cantor, compositor e produtor jamaicano de reggae roots do final dos anos 1970!!! Curtam essa vibe positiva Jah Guide.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Justin Hinds And The Dominoes - Sinners

DOWNLOAD REGGAE
Justin Hinds Justin Hines também mencionou, (* 07 de maio 1942 em Steer Cidade , St. Ann Parish , Jamaica ; † 16 de março 2005 ) é uma das cantoras mais importantes e bem sucedidas no cenário musical na Jamaica durante os anos 60 e 70, para o período como o ska e surge no rock steady e depois reggae convertidos.

Ele nasceu na paróquia de Saint Ann, a mesma área, em que Bob Marley nasceu. Seus maiores sucessos, ele comemora com os vocais de fundo que consiste sua trupe O Dominó de Dennis Sinclair e Dixon Júnior. Já o seu primeiro single "Carry Go Bring Come 'em 1963 para manter durante 8 semanas em 1 º lugar na parada de singles jamaicanos. Outros sucessos da era do ska são: "King Samuel", "aborrecimento", "Jump Out Of The Frying Pan" (todos de 1964), "A Arca", "Paz e Amor" e "Rub Up Push Up" (todos , 1965). A transição para o rock steady nos anos 1966-1967 traz hits como "O Maior The Monkey Climbs ',' Nenhum Rudy Good 'On A Saturday Night', 'uma vez um homem" e (em 1968)' Here I Stand "e" Save A "Pão. Como imagens do reggae no início são: 'Você deveria ter conhecido melhor', 'Boca do caralho caralho Mate "e" Se É Amor Você precisa saber'. 1975 morre Duke Reid , o produtor, tem feito com a Hinds todas as suas gravações anteriores. Em 1976 ele publicou com o produtor Jack Ruby na Islândia-label seu primeiro LP "Jezebel". Além do 'Fire' grande o álbum contém a canção "Natty Take Over", que faz parte da trilha sonora de 'Rockers' deveria ser. Depois de 'Just In Time' (1978) inclui um segundo álbum para Ruby Hinds, o produtor Sonia Pottinger por diante. O resultado é uma série de singles, incluindo "Limpe os olhos de seus Weeping". Apareceu em 1984, talvez seu melhor álbum de 'Viagem With Love' date. Aqui ele é acompanhada por seção rítmica de Bob Marley morreu alguns anos antes. A perspectiva de uma cooperação de longa duração é, talvez, o assassinato do baterista Carlton Barrett fez um curto período de tempo após a conclusão da placa destruída. Também aparece na década de oitenta 'Know Jah Better', então ela é calma por alguns anos Justin Hinds. No novo milénio, ele retorna com dois álbuns ao vivo "Live Profecia e volta 'Rock Vamos".

Como compositor e cantor Hinds fora mais famoso da Jamaica de Bob Marley é absolutamente equivalente. São características dele simples, melodias cativantes. Suas letras, muitas vezes têm um fundo religioso, e desenhar a partir da rica tradição de provérbios e expressões idiomáticas da Jamaica. Seu efeito eles se desenrolam não menos, pela voz clara e expressiva ainda Hinds.

Justin Hinds morreu com a idade de 62 a 16 Março de 2005, o câncer de pulmão.
http://de.wikipedia.org/wiki/Justin_Hinds

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Burning Spear "Burning Reggae" Live

Culture

Culture recording session - This Train (70's)

Earl Zero and The Soul Syndicate - None Shall Escape The Judgement (1979)

Jah Live - Nossas Vidas (2010).rar

DOWNLOAD REGGAE

A Banda JAH LIVE teve início em 1998, quando jovens amigos do Guará, região administrativa de Brasília/DF, descobriram partilhar o mesmo sonho. A vontade de fazer e tocar o verdadeiro Reggae Roots pelo Brasil afora foi o combustível para essa parceria musical tradicional e inovadora. JAH LIVE conserva as características do verdadeiro Reggae Raiz Jamaicano ao mesmo tempo em que inova trazendo diferentes influências musicais. A novidade na performance da Banda não diz respeito apenas à parte musical, mas à dinâmica no palco, aos elementos de expressão corporal, ao figurino diferenciado e, claro, às mensagens trazidas nas letras. Compostas por seus integrantes, as músicas marcam a memória falando de amor, paz, união, amizade, preservação da natureza, entre outros temas tão necessários aos tempos atuais. JAH LIVE tem sua trajetória marcada pela aceitação do público, sendo considerada a Revelação do Reggae Nacional. Grande parte deste sucesso é devida às apresentações bem sucedidas em Festivais Nacionais e em quase todos os estados brasileiros. O grupo tem como compromisso transmitir para o público toda a energia e alegria deste ritmo musical. Para isso, conta com a voz marcante do vocalista Junior Mendes que interpreta as letras com entusiasmo e devoção de quem canta com a alma, com os arranjos característicos do guitarrista Rodney Silveira e com o som forte e vibrante produzido pelo baixista Bruno Xavier. Atualmente, a Banda conta também com o apoio dos músicos Herik Marcos nos teclados e Marcelo Pahl na bateria. Nestes 10 anos de carreira, JAH LIVE continua aperfeiçoando esta parceria que tem dado certo. Parabenizada pela mídia em jornais, rádios e tv..s JAH LIVE segue sua estrada sempre inspirada e guiada por mensagens positivas e verdadeiras que expressam o famoso Reggae do Cerrado.

http://firebrasil.blogspot.com/

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

The Melodians - Sweet Sensation (1977).rar

"SENTIR A MÚSICA REGGAE"

O Melodians fosse um reggae banda formada na área da Cidade de Greenwich Kingston , Jamaica , em 1965, por Tony Brevett ( irmão de The Skatalites baixista , Lloyd Brevett ), Dowe Brent e McNaughton Trevor. Renford Cogle assistida com a escrita e arranjar material.

Em 1966 O Melodians fez sua gravação de estreia com Coxsone Dodd 's Studio One rótulo com as versões "Lay It On" "Meet Me", "I Should Have Made It Up" e "Vamos unir as mãos (Juntos)". De 1967 a 1968 eles tinham um número de acertos na Duke Reid 's Treasure Isle rótulo , incluindo "Você me pegou", "Expo 67", "I Get Along vai Without You" e "Você Não Precisa Me . " Depois de "Swing e Dine" de gravação para o produtor de discos Sonia Pottinger , eles gravaram seu maior hit, " Rivers of Babylon "para Leslie Kong . Esta canção se tornou um hino do Rastafari movimento, e foi destaque na trilha sonora para o filme , The Harder They Come . Após a morte Kong, em 1971, eles gravaram para Lee Perry e Byron Lee dinâmico 's Studios. Em 1973, Brent Dowe deixou o grupo para um solo de carreira. O grupo reformada brevemente alguns anos mais tarde, e novamente no início de 1980.

O Melodians reagrupados novamente na década de 1990 como parte da raízes revival e continuar a tocar e gravar. Em 1992, eles gravaram "Song of Love", que foi emitido no Tappa Zukie rótulo. Ao longo da década de 1990 depois eles continuaram em turnê internacional, inclusive aparecendo na Sierra Nevada World Music Festival na Califórnia em 2002. Em novembro de 2005 O Melodians embarcou em uma costa oeste tour.

Na noite de 28 de Janeiro de 2006, depois de um ensaio em preparação para uma performance a ter lugar na semana seguinte na residência do primeiro-ministro jamaicano, o Brent Dowe sofreu um fatal ataque cardíaco em 59 anos de idade. Os restantes membros originais Tony Brevett e Trevor McNaughton continuou em turnê na Europa e o EUA apoiado pelo Pelotão Amarelo Dub Wall.

I Kong Africa Calling.rar

DONWLOAD REGGAE
O cantor Errol' I' Kong aka Rick Storme, é o único artista Jamaicano de origem chinesa original vivo do princípio da música do reggae na Jamaica que ainda grava. Ele nasceu em 18 de abril de 1947 na North Street & Duke Street,em Kingston, na Jamaica, entre a Moravan Church e o bustamante Trade Union. Seu tio era o saudoso e lendário produtor Leslie Kong da Beverlys.

Marcia Aitken - Reggae Impact (1981)

DOWNLOAD REGGAE
Marcia Aitken (nascido em c.1962, Hannah Town, West Kingston , Jamaica ) é um reggae cantor mais conhecido por suas gravações no final de 1970, produzido por Joe Gibbs , juntamente com Errol Thompson .
Quebrar Aitken na indústria da música veio quando ela ainda era um estudante na Excelsior High School - em suas próprias palavras: "Eu estava cantando em um concerto da escola, e Lloyd Parks . e os Nós da Banda Pessoas foi backing-nos Eles disseram que gostaram da som da minha voz, e eu me tornei um membro da banda depois disso. Então eu comecei a fazer gravações para Joe Gibbs. " Ela concentrou-se na rocha amantes e gravou uma versão popular do Alton Ellis canção "Eu ainda estou in Love With You "(como" Eu ainda estou no amor com você Boy ", gravado quando ainda estava na Excelsior), que foi um hit número um na Jamaica e bem-sucedida do Reino Unido e paradas dos EUA reggae, e também formaram a base da Trindade "s" terno de três partes "e Althea & Donna "s" Uptown Top Ranking ". Ela tinha um outro número jamaicano único em 1978 com "My Man", um registro combinação com Trindade. Ela também gravou músicas por Ansel Cridland de The Meditations , incluindo "Man Narrow Minded", uma resposta a The Meditations "chauvinista" mulher é como uma sombra. " Aitken gravou um único álbum, Impacto Reggae, produzido por Gibbs e Willie Lindo .
Depois de completar o ensino médio em 1981, Aitken aposentado da música e se mudou para Brooklyn , onde ela abriu a Eatery Nostrand com seu marido em 1985. Na década de 2000 ela estudou para uma licenciatura em Gestão de Negócios

http://en.wikipedia.org/wiki/Marcia_Aitken

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Prince Alla - sweet sensation.rar

REGGAE DOWNLOAD
Prince Alla aka príncipe Alá ou Ras Allah (b. Keith Blake, 10 de maio de 1950, Denham Cidade , Kingston, Jamaica ) é um reggae roots cantor cuja carreira começou na década de 1960, e continuou com uma série de lançamentos na década de 2000.
Carreira de Blake começou no grupo vocal Os Líderes com Milton Henry e Palmer Roy, que gravou três faixas para o produtor Joe Gibbs no final dos anos 1960. , quando os líderes se separou, Blake continuou a trabalhar com Gibbs, que emitiu seu lançamento solo de estréia, "Woo Oh Oh". Blake tinha se interessado pelo movimento Rastafari desde que ele teve uma visão como uma criança, e em 1969, Blake Rastafari fé viu chegar fortemente envolvido na comunidade da Jamaica campo , retirando do cenário musical e que vivem em príncipe Emmanuel Edwards camp "em Bull Bay . Ele re-entrou no cenário musical em meados dos anos 1970, lançando um single "Born um lutador" para o produtor Teddy Powell, antes de trabalhar com Bertram Brown Sounds Freedom 's, com uma série de gravações, agora sob o Príncipe nome Alla, que hoje são considerados clássicos roots reggae, como "Sun Is Shining", "Bottom Bucket", "Lote esposa ", e" Stone ". Ele também gravou para o produtor Tapper Zukie , incluindo o Céu álbum Is My Roof. Continuando interesse em seu trabalho viu o lançamento de dois álbuns de material a partir da década de 1970 Blood & Fogo registros, "Only Love Can Conquer" e "I Can Hear The Children Cantar", que trouxe seu trabalho para um novo público. Alla continuou a lançar discos, ocasionalmente, durante os anos 1980 e 1990, incluindo um álbum com Jah Shaka . Alla continuou a estar na demanda com os produtores digitais raízes, e lançou vários álbuns com os gostos de Jah Guerreiro .
http://en.wikipedia.org/wiki/Prince_Alla

Carl Dobson Riding High.rar

REGGAE DOWNLOAD
Carl Dobson (nascido em 31 de janeiro de 1983 em Plaistow , East London), conhecido pelo seu nome artístico louco Titch, é um Inglês grime MC de São Lucian decente.
Tendo anteriormente passou cinco anos em Aylesbury (HM Prison) por roubo, manipulação de bens roubados, roubo, furto e dano criminal; Dobson voltou sua atenção para a música, e garantiu um papel de apoio com D12 . Ele ganhou fama subterrânea, devido à sua pertença a grime Meninos coletiva In Da Hood, que incluiu vários artistas, incluindo meio-irmão Goodz Durrty .
Entre seus trabalhos mais conhecidos foi Sing Along (2004) e Gully em que ele colaborou com Sugababes Keisha "Buchanan. Ele também produziu um documentário intitulado Tempos loucos Vol.1, e apareceu no grime Horas Prática mixtape. Em 2006, ele fez uma aparição como ele mesmo junto com muitos outros MCs no Channel 4 Dubplate Drama show.
Hit mais popular do leste de Londres rapper foi I Can CU, recebendo airplay pesado no Canal AKA .
Dobson e seu padrasto Anthony Green foi sentenciado à prisão perpétua pelo assassinato de 21 anos Richard Holmes no Salão Chingford propriedade em Chingford em novembro de 2005. Possibilidade de liberdade condicional foi fixado em um mínimo de 30 anos, altura em que ele estará na casa dos cinquenta. O Mac-10 submetralhadora utilizada no crime foi encontrado quatro anos depois do assassinato, em fevereiro de 2009, um traficante de drogas local foi condenado a sete anos de prisão por sua posse.

http://en.wikipedia.org/

..:: Seguidores ::..

Curta a Nossa Página no Facebook! Clique na imagem

Curta a Nossa Página no Facebook! Clique na imagem
Todo Sábado das 18:00 ás 20:00hs!

Arquivo do blog

Marcadores

..:: Facebook ::..

Casal Roots - Adele Sistah e Julio Rasta Roots

Casal Roots - Adele Sistah e Julio Rasta Roots
Aleluia Roots Reggae - Itacaré

Adele Sistah e Andrew Tosh

Adele Sistah e Andrew Tosh
Aleluia Roots Reggae - Itacaré

Andrew Tosh

Andrew Tosh
Aleluia Roots Reggae - Itacaré

Pablo Moses

Pablo Moses
Aleluia Roots Reggae - Itacaré

Angel Systah e Adele Sistah

Angel Systah e Adele Sistah
Aleluia Roots Reggae - Itacaré

Filhos de Negus (1976) com Ras Michael para a esquerda, o falecido Geoffrey Chung com um chapéu grande, eu Kiddus peito nu, e Robbie Shakespeare em uma camisa laranja. (Foto: Pete Simon) Fonte: http://www.reggae-vibes.com/

Sly Dunbar, Peter Tosh e Robbie Shekspeare

Sly Dunbar, Peter Tosh e Robbie Shekspeare

Sly and Robbie

Sly and Robbie
Sly and Robbie é um prolífico jamaicano seção rítmica e duo de produção, associadas principalmente com o reggae gênero. O baterista Sly Dunbar eo baixista Robert Shakespeare ingressou em meados dos anos 1970 depois de estabelecer-se separadamente na Jamaica como músicos profissionais. Sly and Robbie são estimados para ter jogado em ou produzidos 200.000 gravações, muitas delas em sua própria etiqueta, registros de táxi.

Robbie Shakespeare

Robbie Shakespeare
Robbie Shakespeare (direita) jogando com Peter Tosh na Doutor Bush, turnê de 1978